Tite avisou que Dentinho começará a partida desta quarta-feira, contra o Avaí, no estádio do Pacaembu, no banco de reservas. Mas disse também que muito provavelmente o atacante entrará no segundo tempo para jogar de 30 a 45 minutos. E quando isso acontecer, o Corinthians vai correr mais.
Segundo o treinador do Timão, o retorno de Dentinho à equipe vai permitir que os contra-ataques sejam mais constantes. Até pela característica do jogador.
- Com o Dentinho, eu tenho uma opção de jogar em velocidade comprida. No contra-ataque você pode também acertar mais o passe – falou o treinador.
Dentinho é a principal novidade do Corinthians para o duelo desta noite, contra o Avaí, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu recentemente com cinco lesões seguidas. Primeiro na coxa esquerda, depois, na direita, novamente a esquerda, o quadril e por fim a direita novamente.
Tudo começou no dia 8 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo. Depois de 13 jogos fora, Dentinho retornou contra o Atlético-MG, mas se lesionou ainda no primeiro tempo, ficando fora de mais cinco partidas.