O goleador está de volta. Vice-artilheiro do Brasileirão com 11 gols, Bruno César reforça o Corinthians neste domingo, contra o Palmeiras, às 16h, no estádio do Pacaembu. O jogador ficou fora da derrota para o Vasco, por 2 a 0, e do empate por 0 a 0 com o Guarani por conta de um problema muscular. Agora, ele quer recuperar o tempo perdido.
Empolgado com esse retorno, o jogador relembrou dos gols que já fez nesta edição do Campeonato Brasileiro. E elegeu o mais bonito deles. Só que foi em um empate.
- O gol mais bonito que fiz pelo Corinthians foi contra o Botafogo (veja no vídeo acima). Uma pena que não vencemos aquela partida – declarou o camisa 10 do time do Parque São Jorge.
Meia de armação, Bruno César já afirmou repetidas vezes que ser artilheiro é um acaso. Até porque não é sua característica jogar na área. Com Ronaldo em campo, porém, o camisa 10 acredita que possa ser mais armador do que goleador.
- Meu jogo fica melhor tendo uma referência. Fica mais fácil de criar. Antes estava jogando com o Iarley, o Dentinho e o Jorge Henrique e eu tinha de chegar na área também para finalizar. Mas com o Ronaldo fica mais fácil. Ele é uma ótima referência dentro da área. Muito inteligente – comentou o meia alvinegro.
Embora tente deixar de lado a fama de artilheiro e trabalhe para aumentar sua importância como armador, Bruno César lamenta demais um gol perdido contra o São Paulo.
- (Na vitória por 3 a 0) teve um cruzamento do Jorge Henrique que eu peguei de primeira. É um lance bem difícil. Gostaria de ter feito aquele gol, porque seria em um estilo diferente, muito bonito (assista ao lado) – lamentou o meia do Corinthians.
Neste domingo, no clássico com o Palmeiras, a provável escalação do Timão é: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo. O Corinthians é o terceiro colocado do Brasileirão, com 50 pontos.