Maurício Ramos e Vítor ficam à disposição para o jogo de domingo

05-11-2010 16:35

 

Zagueiro e lateral estão recuperados de contusão e podem enfrentar o Guarani, em Barueri, pelo Brasileirão. Valdivia só volta na Sul-Americana

Por james do vale lunardelli pr

Maurício Ramos, PalmeirasMaurício Ramos está recuperado

O Palmeiras ganhou dois reforços para a partida contra o Guarani, domingo, na Arena Barueri. O zagueiro Maurício Ramos e o lateral-direito Vítor estão liberados pelo departamento médico e à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Com isso, o treinador ganha mais opções para escalar a equipe, já que disse que deve poupar 'quatro ou cinco jogadores' no jogo pelo Brasileirão.

- Eles estão liberados, agora se eles vão jogar vai depender do Felipão - disse o médico Rubens Sampaio.

Maurício Ramos sentiu uma contusão no tornozelo esquerdo no empate com o Ceará, por 1 a 1, no dia 17 de outubro, e desfalcou o time em cinco partidas. Já Vítor está afastado há mais tempo: oito jogos. O lateral sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a vitória sobre o Avaí, por 4 a 1, no dia 7 de outubro. Fabrício e Márcio Araújo, respectivamente, estão atuando no lugar dos dois atletas.

Além dos dois recuperados, o atacante Kleber, que cumpriu suspensão automática diante do Atlético-PR, também volta contra o Guarani. Por outro lado, o goleiro Marcos, que havia machucado o joelho esquerdo, e o meia Valdivia, com um fibrose na coxa esquerda, seguem fora. O chileno continua fazendo tratamento médico e deve voltar no jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

- Se tudo correr bem, o Valdivia vai treinar segunda-feira e terça, e joga na quarta.Ele não está sentindo mais nada, mas temos que ser cautelosos porque já tivemos problemas duas vezes (quando o meia sentiu a lesão logo após entrar em campo, diante de Corinthians e Atlético-MG) - explicou o médico palmeirense.


Contador de visitas
Academias