Foi Felipão quem levou o habilidoso meio-campista a fazer uma avaliação no

20-10-2010 15:21

 

Curiosamente, atacante do Flamengo citou título do rival Vasco para depois falar do feito de Pet em 2001. Já Renato destaca final da Copa do Brasil

Por james do vale lunardelli pr

 

Prestes a completar 31 anos, na sexta-feira, Deivid disputará seu primeiro clássico carioca contra o Vasco, domingo, no Engenhão. Nascido em Nova Iguaçu, o jogador já contou que torcia para o Rubro-Negro na infância e, na falta de uma televisão, usava o rádio para acompanhar o clube do coração. Ao ser questionado a respeito das lembranças do jogo, curiosamente, deu uma escorregada e citou o folclórico gol de Cocada, que deu o título estadual ao arquirrival em 1988.

- Lembro bem do gol do Cocada, eu estava ouvindo pelo rádio. Foi um jogo marcante, definido só no fim - disse (veja acima a reportagem sobre o jogo do gol de Cocada).

  Em seguida, com o pedido dos jornalistas por uma lembrança "mais agradável", usou o feito do companheiro atual Petkovic, em 2001 (confira o segundo vídeo).

 - Ah, teve o gol do Pet também, né? Acho que eu estava no Santos, em 2001. Foi um gol bonito, aos 43 do segundo tempo que deu uma conquista importante ao Fla. É especial poder participar desse duelo hoje. Ser torcedor faz com que vestir a camisa seja mais especial. 

O meia Renato, em contrapartida, é paulista, mas tem história com a camisa do Flamengo. Atuou pelo clube entre 2005 a 2007, e participou ativamente do título da Copa do Brasil do clube, em 2006.

- Foi mais por ser uma final carioca, que provou para muita gente que o futebol carioca ainda era importante. Para quem trabalha aqui, foi importante. Os dois jogos foram duas grandes festas.


Contador de visitas
Academias