Choque de Alessandro e Somália preocupa o Botafogo

28-10-2010 16:33

 

Laterais titulares contra o Atlético-MG se machucam e fazem Joel Santana encerrar treinamento do Alvinegro

Por james do vale lunardelli pr

Somália machucado no treino do BotafogoSomália deixa treino com bolsa no pé direito

Foram apenas dez minutos de treino do Botafogo aberto à imprensa na manhã desta quinta-feira, mas houve apreensão suficiente. Nos instantes finais do coletivo, no Engenhão, Alessandro e Somália se chocaram, criando clima de tensão num grupo já enfraquecido no campo e reforçado no departamento médico. No entanto, aparentemente o caso não foi grave, já que ambos deixaram o gramado caminhando.

Somália pareceu ter levado a pior, já que seguiu para o vestiário com uma bolsa de gelo presa ao tornozelo direito. Já Alessandro caminhou sem precisar de auxílio. Ambos serão reavaliados, mas não devem ser problema para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, em Sete Lagoas. No entanto, imediatamente após o lance o técnico Joel Santana decidiu encerrar o treinamento.

O clima de tensão também é muito porque Alessandro e Somália serão os laterais do Glorioso contra o Atlético-MG. Marcelo Cordeiro, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda, não participou do treino desta quinta. Assim, não terá condição de atuar neste sábado. A expectativa é de que seja escalado diante do Atlético-GO, na próxima quarta.


Contador de visitas
Academias