
O treinador vai formar a defesa com Xandão ao lado de Miranda, e Renato Silva improvisado na lateral direita, posição antes ocupada por Jean. Pelo lado de Richarlyson, Diogo vai ficar com a vaga.
- Pretendo formar uma linha natural de quatro, com o Xandão na zaga e o Renato na lateral. Um placar de 6 a 5, por exemplo, é legal para vocês (da imprensa), pois resgata os velhos tempos. Mas eu prefiro 6 a 0, 6 a 1. O São Paulo sempre jogou com três zagueiros, ganhou seus títulos assim, e tenho que dar segurança ao time. Vou começar preparar a equipe para isso - explicou o treinador.
Na frente, a ideia é manter Ricardo Oliveira e Dagoberto, com Lucas e Fernandinho criando com velocidade. No meio, a dúvida do técnico é entre Carlinhos Paraíba e Casemiro. O primeiro foi titular no último domingo e se destacou. Carpegiani explicou ainda que prefere agora um time mais veloz do que com posse de bola.
- Hoje o São Paulo não tem muito a bola, falta alguém para cuidar disso, e seria o Fernandão. Mas aí eu perco velocidade. Neste momento estou optando pela velocidade. A dúvida está no meio. Posso até manter o Carlinhos, mas vou pensar entre ele e o Casemiro - acrescentou o comandante.